23 abril 2010

GRUPO AMIGOS DO SHALOM TERÁ AGENDA VARIADA NESTE FINAL DE SEMANA

O Grupo Amigos do Shalom da Diocese de Caicó-RN, neste final de semana apresenta uma agenda variada, com retiro e comemorações especiais. Os eventos se realizarão em Caicó-RN e Equador-RN, respectivamente.

O Retiro será realizado na zona rural de Caicó-RN, terá como participantes os jovens integrantes do grupo Amigos do Shalom do bairro Soledade da cidade caicoense e terá sua programação distribuída durante os dias, 23 a 25 deste mês, começando Às 19h do dia 23 e terminando aproximadamente às 16h do dia 25.

Já no Sábado iremos realizar as comemorações do aniversário do Grupo Amigos do Shalom da cidade de Equador-RN. O evento contará com participação da Comunidade Católica Shalom de Patos-PB e diversas pessoas de Equador, Caicó e região, entre eles, vocacionados Shalom. A animação será feita pelo Ministério de Música, formado por jovens da cidade.

No Sábado, ainda teremos o programa "100% Jesus", programa de responsabilidade dos Amigos do Shalom da diocese de Caicó, apresentado por integrantes do grupo de Caicó, às 8h, na Rádio Rural de Caicó. Já à noite, haverá o Grupo de Oração.

No domingo haverá a Missa Dominical na Catedral de Sant'Ana, missa na qual a maioria dos componentes Amigos do Shalom fazem-se presentes para rezarem em Comunhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails