26 abril 2010

CASAIS DO ECC SE REUNEM EM CAICÓ PARA ENCONTRO DE FORMAÇÃO


Neste domingo (25), casais do ECC – Encontro de Casais com Cristo, de várias cidades da Diocese, se reuniram em Caicó para momento de formação e espiritualidade.

O Encontro Diocesano para Formação de Coordenadores do ECC aconteceu no Centro Cultural Adjuto Dias durante toda manhã. Participaram casais de equipe de V, equipe de IV e outros casais convidados para serem preparados a trabalharem em encontros futuros das seguintes cidades: Jardim do Seridó, São José do Seridó, Caicó, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Cerro Corá e São Vicente.

Os casais foram recepcionados pelo Casal Diocesano Joselito e Bililude e casais do ECC das paróquias de Caicó com um café da manhã. Estavam presentes os casais Eurânia e Silvan, Itamar e Marizelia - Casal de Ligação Regional de Província, Joazinho e Rozilda - Casal do Regional Nordeste II, Zé Dantas e Odilma -Casal Setorial do Zonal V, Nena e Zenaide - Casal Setorial do Zonal III, Gilson e Roseane - Casal Setorial do Zonal II e Pe. Alexandre - Diretor Espiritual.

Os casais tiveram uma manhã bastante proveitosa, com boas palestras, boas acomodações e clareza nos assuntos abordados. A ocasião foi também muito importante para os casais se integrarem, trocar idéias, e rever outros casais.

 “O casal participa do ECC não apenas para servir nos outros encontros, mas para viver uma vida familiar cristã, assumir tarefas na Comunidade, integrando-se totalmente na Pastoral Paroquial, principalmente na Pastoral Familiar da Paróquia, e ser um instrumento de Deus na Sociedade.”
(Pe. Alfonso Pastore)



Ver fotos abaixo:
 






 
 

 


 
 

 

 

 



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails