31 março 2010

PRESIDENTA DO CNB ESCREVE MENSAGEM DE PÁSCOA AOS VICENTINOS

 A presidenta do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP), Ada Ferreira, escreveu uma mensagem de Páscoa aos vicentinos do país. No texto, ela afirma que é preciso “(...) encontrar no rosto de nosso assistido a imagem e semelhança de Cristo e procurar ser Cristo na vida deles”.


Leia abaixo a mensagem na íntegra:

Estimados consócias e confrades,


Desejo que a alegria do Cristo Ressuscitado esteja presente em sua vida, família, Conferência e, de forma especial, na vida das pessoas que temos a oportunidade de visitar.

Que possamos encontrar no rosto de nosso assistido a imagem e semelhança de Cristo e procurar ser Cristo na vida deles. Somente assim, viveremos uma Páscoa efetiva.

Celebramos a Páscoa de 2010 dentro das festividades do Ano Jubiliar - 350 anos de Ressurreição de Vicente de Paulo e Luisa de Marillac. A certeza da Vida Nova nos motiva a seguir sempre em frente em nossa Missão Vicentina.

Termino minha mensagem de Páscoa com um trecho de uma canção: "...então vá, siga em frente e renova toda criatura..." Sigamos sempre em frente: Coragem e esperança!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com Cristo nos Pobres: Caridade e Missão!

Ada Ferreira - Presidenta do CNB


Fonte: http://www.ssvpbrasil.org.br/  - Site oficial da SSVP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails