02 março 2010

PADRE AMAURILO É O ANIVERSARIANTE DO DIA

03/03/2010


Hoje é seu aniversário, Padre Amaurilo. Estamos a pouco tempo de convivência, mas o suficiente para nutrir uma verdadeira amizade em Cristo.

Já se passaram seis meses, seu trabalho na nossa comunidade está apenas começando. Sabemos das dificuldades, mas também sabemos da sua força, da sua coragem, da sua disposição e de sua experiência como um sacerdote de fé em Deus.

O seu carisma, sua fé e seu jeito de ser contribuem para conquistar os membros da comunidade. Hoje é o seu primeiro aniversário a ser comemorado em nossa comunidade, e temos a alegria de festejar o aniversário de um amigo e, ao mesmo tempo, do Pastor do povo de Deus. Que esta data seja plena de amor.

Numa prece, nós pedimos ao Senhor do universo para derramar sobre vós a unção do Espírito Santo a fim de que possa testemunhar a graça e o amor que Deus quer implantar no meio de nós. Pedimos para que sejas instrumento de fortalecimento da fé, de amor, paz e de evangelização!

Parabéns, Pe. Amaurilo. Que Deus lhe dê muitos anos de vida, muita paz, felicidade, serenidade, sabedoria e inteligência para propagar a fé que nos une.

FELIZ ANIVERSÁRIO! PARABÉNS!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails