29 junho 2010

SSVP realiza II Encontro de Formação para Dirigentes e Líderes

Neste final de semana nos dias 2, 3 e 4 de julho de 2010 será realizado no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis - Serra do Lima / Patú-RN, o II Encontro de Formação para Dirigentes e Líderes da SSVP. O Encontro terá início às 18:00 horas do dia 02/07 e o término previsto para as 12:00 horas do dia 04/07.

Em tempo de copa do mundo, o Conselho Metropolitano de João Pessoa convoca os dirigentes de todos os escalões na sua área para participarem do II Encontro de formação, que está sendo preparado com muito carinho e com o apoio do Conselho Particular de Santa Luzia (Mossoró-RN), área do Conselho Central de Natal,

O encontro terá uma vasta programação e palestras com variados temas e momentos de espiritualidade, etc. Na ocasião, estará presente vicentinos de toda a região,  dirigentes e líderes de Conselhos Centrais, Particulares e membros da diretoria do Conselho Metropolitano de João Pessoa,  a qual coordena os trabalhos vicentinos nos estados da PB/RN.

Se fará presente, também, confrades e consócias vindos do estado de São Paulo e que ministrarão as seguintes palestras:

1º Tema: "A Espiritualidade Vicentina: um Encontro com Cristo no Pobre" - Cfd. Cláudio Stucchi/Itapetinga-SP.

2ª Tema: "A administração da SSVP e seus bens, gerando renda" - Cfd. Joaquim Calheiros - Jundiaí/SP.

3ª Tema: "Comunicação e Motivação como Marketing para o Recrutamento na SSVP" - Cfd. Denilson e Csc. Elaine - Jundiaí/SP.

- A formação é o caminho para almejarmos a Santificação, ou seja, devemos nos tornar servos permanentes da caridade, sentindo e vivendo a mística vicentina.

Com Cristo nos pobres, caridade e missão!

 "Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo".

Ver fotos do local do encontro:

Hotel do Santuário
Serra do Lima
Barragem do Santuário
Vista da cidade
Santuário do Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails