25 janeiro 2010

FESTA DE "DOM BOSCO" NO BAIRRO COMISSÃO

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
JARDIM DO SERIDÓ-RN
SETOR MISSIONÁRIO DOM BOSCO
BAIRRO COMISSÃO



PROGRAMAÇÃO (DE 28 A 30/01/2010)

 - DIA 28/01/2010 -18:30 horas - Procissão saindo da residência do casal Manoel e Ceiça até a residência de Mariquinha, na rua Prof.Calpúrnia Caldas de Amorim, onde ás 19h será realizada a 1ª Novena.

 - DIA 29/01/2010 -19:00 horas - Será celebrada a 2ª Novena na residência do casal João Firmino e Trindade na rua Aristófanes Fernandes.

- DIA 30/01/2010 - 19:00 horas - Será celebrada a 3ª Novena na residência do casal Tiago e Eunice, na rua André Medeiros.

- DIA 31/01/2010 - 07:00 horas - " Dia da Festa", encerramento com a Santa Missa na Matriz.

“ Os meninos são bons, se existem meninos maus, é porque não tem quem cuide deles”. ( D. Bosco)

- Coordenador(a) do Setor Missionário Dom Bosco: Vitória Galvão


SÃO JOÃO BOSCO "DOM BOSCO"

Apóstolo da juventude. Figura ímpar nos anais da santidade no século XIX, D. Bosco foi escritor, pregador e fundador de duas congregações religiosas, tendo sobretudo exercido admirável apostolado junto à juventude, numa época de grandes transformações. Dotado de discernimento dos espíritos, do dom da profecia e dos milagres, era admirado pelos personagens mais conhecidos da Europa no seu tempo.

É um dos Santos mais populares da Igreja e do mundo. Foi sua missão específica a educação cristã da juventude, num tempo em que essa porção da sociedade humana começava a ser atacada por novos e perigosos inimigos.Para o desempenho da sua missão salvadora, jamais o Céu lhe faltou com extraordinários dotes humanos e sobrenaturais.
 
Em nome do Setor Missionário e dos moradores do bairro comissão, convidamos toda comunidade a participarem de mais um evento da nossa igreja católica, momento de fé e devoção a Deus com muita paz e muita oração.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails