01 janeiro 2010

FIÉIS E DEVOTOS LOTAM A MATRIZ PARA A NOVENA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO E NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E CELEBRAM MISSA DE ANO NOVO COM MUITA FÉ E DEVOÇÃO

Nesta quinta-feira (31), ao meio dia o repicar dos sinos da Matriz deu início a mais um dia de comemoração as festividades da Festa de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário.

Às 19:30 horas aconteceu o encontro dos dois grupos de Negros do Rosário (Jardim do Seridó-RN e Boa Vista do Negros de Parelhas-RN), com a Coroação do Rei e Rainha do Ano no patamar da Matriz  e em seguida  Novena de Nossa Senhora do Rosário com noite dedicada aos Negros do Rosário de Jardim do Seridó-RN.

Com a igreja lotada de fiéis foi celebrada uma belíssima novena e com os Negros do Rosário abrilhantando a celebração com a presença de toda irmandade.

Tivemos na novena a presença dos Diáconos Francisco Teixeira e Antônio Francisco (Meu Xim) auxiliando Pe. Amaurilo e o Vigário Pe. Célio, seminaristas e coroinhas.

Após a novena os Negros do Rosário se apresentaram ao lado da Matriz com muita alegria e animação, na sequência tivemos som ao vivo no pavilhão da festa.

Às 22:00 horas a celebração da Missa de Entrada de Ano Novo com igreja abarrotada de fiéis para celebrar a passagem de ano.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails