08 setembro 2011

O aniversariante do dia é Pe. Joaquim


Parabenizamos neste dia 08 de setembro, sobre as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus o nosso amigo Pe. Joaquim José de Oliveira. Referimo-nos como amigo, pois, em quase 09 anos como pároco de Jardim do Seridó sempre foi muito mais que padre, mas um amigo para a comunidade que hoje parabeniza e recebe-o de volta após o mesmo ter estado 02 anos em Roma, onde teve a oportunidade de estudar “Espiritualidade” na Pontifícia Faculdade Teresianum.  

Nesta terça-feira (06),  Pe. Joaquim foi co-celebrante da novena/missa no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, onde o mesmo no final da missa recebeu muitos cumprimentos dos devotos que ali estavam e participou do jantar de confraternização da festa que aconteceu no Centro Pastoral. Na ocasião, deu entrevista exclusiva ao Blog Cristiforme do Setor Juventude da nossa paróquia e que você poderá conferir clicando no link abaixo.
Nós que fazemos o Encontro de Casais com Cristo da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e toda a comunidade em geral, parabenizamos e desejamos muita saúde e paz neste dia e sucesso em sua vida sacerdotal.  


Um comentário:

Related Posts with Thumbnails