25 janeiro 2012

Neste sábado (28) a comunidade católica do seridó celebrará missa de primeiro aniversário de falecimento do Mons. Ernesto Espínola em Jardim do Seridó


A Igreja de Jesus Cristo que está e é presença visível na querida Diocese de Caicó e na paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó, familiares e amigos do insigne e inesquecível, Grande Sacerdote Mons. Ernesto da Silva Espínola, têm a alegria de convidá-lo(a) e sua ilustríssima família, para a celebração da Santa Missa em sufrágio do mesmo, comemorativa pelo o primeiro aniversário de sua partida para junto do Bom Pastor, a ocorrer neste sábado, dia 28 de janeiro de 2012, às 16 horas na Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó/RN.
A eucaristia será celebrada pelo bispo de Guarabira (PB), Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, sendo a homilia proferida pelo Revmo. Sr. Pe. João Medeiros Filho, jurucutuense clero de Natal.
Monsenhor Ernesto, por várias décadas esteve à frente da paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Em alguns momentos de seu sacerdócio se dividia nas atribuições religiosas, além de Jardim do Seridó nas cidades de Ouro Branco, São José do Seridó, Acari e Cruzeta. Ele também chegou a atuar como administrador da Diocese de Caicó, na ausência de um bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails