22 janeiro 2012

Jovens da Paróquia viveram momento de fraternidade neste sábado


Neste sábado, dia 21, o Setor Juventude da Paróquia promoveu um Luau, momento de fraternidade com os jovens, os quais puderam dançar, pular, fazer dinâmica, cantar, lanchar partilhando seus alimentos e, sobretudo, rezar e ouvir a palavra de Deus na bíblia e na sabedoria humana de uma partilha espiritual.
O momento foi muito bem aproveitado pelos demais jovens que ficaram "à vontade", vivendo a fraternidade com seus irmãos e se preparando já para o dia 28, próximo sábado que terá o show com DJ Ângelus no Esplanada Clube. O Jorge (DJ Ângelus) é da Comunidade Obra de Maria e vem também apresentar o pacote para a JMJ 2013 que tem como objetivo reunir os jovens brasileiros e do mundo inteiro no Rio de Janeiro-RJ.
O Pacote à ser falado por ele já está disponível na internet e tem como taxa de adesão um valor de R$ 90,00 e será o valor total (fora a adesão) dividido em 17 parcelas de R$ 90,00 aproximadamente. Vá lá, confira e aproveite para fazer sua inscrição. "Obra de Maria, mais que viagens, um encontro com Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails