01 dezembro 2011

Programação da Festa de Nossa Senhora da Conceição para esta sexta-feira (02) em Jardim do Seridó


Dia 02 de dezembro será celebra a Missa da 1ª Sexta do Mês e Unção dos Enfermos às 08h00 na Matriz e haverá a Reza do Terço às 18h15. Às 18h30 acontecerá a procissão motorizada saindo da Rodoviária e percorrendo as principais ruas da cidade até a Matriz, onde será realizado a Benção dos Veículos e em seguida será celebrada  a quarta Novena da Festa, com o seguinte tema: “Honra teu pai e tua mãe” (CIC 2197-2246).
A noite será dedicada aos caminhoneiros, motoristas, motoqueiros e ciclistas. A pregação será presidida pelo o Diácono Permanente Francisco Dias (Meu Chin).
 Pe. Amaurilo estará ausente nesta noite, pois o mesmo irá à Natal para celebrar o encerramento da Peregrinação de Nossa Senhora nas residências de jardinenses que ali residem. Lembrando que os mesmos virão neste sábado abrilhantar nossa festa na Noite da Juventude.
Na parte social teremos funcionamento do Pavilhão da festa com bazar e música ao vivo com animação de Paulinho e Parcélio. A festa está tendo a Cobertura Total da Rádio Cabugi do Seridó (www.cabugidoserido.com.br) e do site Agitação Vip (www.agitacaovip.com).
Todos estão convidados a viver este momento de fé e devoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails