07 dezembro 2011

Mensagem para reflexão


Vinde a mim todos vós que estais cansados
É muito normal chegar ao fim do ano e percebermos no semblante das pessoas que elas estão cansadas, e muitas até desanimadas pelas lutas próprias da vida. Muitas acham que Deus se esqueceu delas, mas o próprio Jesus nos pede insistentemente a cada um de nós: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso” (Mt 11,28-29).
Não podemos parar nas dificuldades e nos obstáculos, porque com a graça de Deus somos capazes de seguir em frente e transpor as montanhas que se apresentam diante de nós.
Obrigada, Jesus, porque estás sempre conosco.
Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails