25 novembro 2011

Últimos passos já estão sendo dados para a Festa da Padroeira


Comissão da Festa de Nossa Senhora da Conceição 2011
Nesta sexta-feira, dia 25, já só faltando 3 dias para o início da Grande Festa da Excelsa Padroeira de Jardim do Seridó-RN, Nossa Senhora da Conceição, as equipes da Comissão da Festa e serviços contratados-parceiros estão nos últimos detalhes para a conclusão dos preparativos da mesma.
Palco montado, igreja limpa, programa Caminhando com Maria gravado, Programação Religiosa e Social da Festa pronta, estrutura planejada, sendo colocada em prática e divulgação sendo realizada, são passos que já foram dados pela Comissão da Festa nestes últimos dias próximos ao seu início. Neste final de semana, estará sendo dado os menores passos que podem serem considerados possíveis de serem dados em pouco tempo, são eles: montagem de telões, montagem de equipamentos do site Agitação Vip e Rádio Cabugi do Seridó, Ornamentação de toda a Igreja, montagem de publicidades dos patrocinadores da festa (que já estão sendo organizada) e entre outros pequenos, mas importantes passos.
Você que acompanha este blog diariamente, agradecemos e desejamos à todos vocês, devotos e devotas de Nossa Senhora da Conceição, uma ótima festa e que Ela e a Trindade Santa derrame graças e bençãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails