05 novembro 2010

NOTAS E INFORMES


- Neste final de semana em Jardim do Seridó tem continuidade a peregrinação em preparação a Festa da Padroeira. No sábado (06) a Missa será celebrada na residência de Severina e Lourdes de Hemitério, à rua Dr. Medeiros, nº 43, às 19:00 horas. No Domingo na residência do casal Nenêm e Chuchu (Nenêm de Nequinho) no bairro Novo Horizonte às 19:00 horas. Haverá animado leilão com bazar e muita alegria. Participem!
- O Senhor Cardeal Arcebispo Emérito do Rio de Janeiro Dom Eugênio de Araújo Sales, celebra 90 anos de idade, nascido na cidade de Acari-RN, em 08 de novembro de 1920. As comemorações acontecem neste fim de semana no Rio de Jeneiro.
- O Papa Bento XVI realiza sua 18ª viagem internacional visitando a Espanha, as cidades de Santiago de Compostela e Barcelona, nas celebrações do Ano Composteliano.
- Os jardinenses residentes em Natal, iniciaram na última quarta-feira (03 de novembro) a peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Conceição em preparação a Festa da padroeira de Jardim do Seridó, que será celebrada  de 28 de novembro a 08 de dezembro. Foi iniciada com missa na Igreja São Camilo de Lelis, celebrada pelo Pe. Amaurilo José da Silva, pároco de Jardim do Seridó e se estenderá até o dia 03 de dezembro.
- Este ano se comemora os 150 anos da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Colaboração: Sebastião Arnóbio de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails