12 julho 2010

Belo Horizonte se prepara para acolher católicos de todo o Brasil no XXIV Congresso Nacional da RCC que será realizado de 14 a 18 de julho de 2010

O Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil é promovido a cada ano para todos os membros do Movimento e, também, para todos aqueles que queiram conhecer a dinâmica carismática. Um evento marcado por momentos de oração, louvor, escuta profética, pregações e partilhas fraternas. No Congresso Nacional, podemos acolher os direcionamentos de Deus para a RCC do Brasil, o que nos permite conservar a unidade.Renovamos nossas forças, fortalecemos nossa identidade e reassumimos o compromisso de, na força do Espírito, juntos, difundir a Cultura de Pentecostes. 

O tema 
“Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia!”. Esta é a moção geral para a Renovação Carismática Católica do Brasil neste ano, sendo também a temática do Congresso inspirada na II Carta de Paulo a Timóteo (II Tm 4, 1-5). 
Este tema tem como objetivo dar uma resposta ao mundo que apresenta tantas más notícias, mergulhado numa cultura de morte que desvaloriza a vida e que deprecia os valores cristãos. Neste contexto, a Palavra de Deus é destacada como luz que ilumina a todos (Sl 119, 105).

Fonte: www.rccbrasil.org.br 


Um comentário:

  1. Oi boa noite! Voces podem divulgar por favor!

    Curso: Porque a Família está nos Planos de Deus?
    Dias: 21 e 22 de agosto
    Local: Centro Católico de Evangelização Shalom
    Missão Belo Horizonte
    Informações: (31) 2555-3316
    www.comshalom.org
    Deus os abençõe!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails