20 novembro 2012

Jovens da paróquia de Jardim do Seridó participaram do Dia da Juventude Vicentina em Lagoa Seca/PB


Neste final de semana, dias 17 e 18 de novembro, jovens do EJC e do Grupo de Jovens CRISTIFORME da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó estiveram na cidade de Lagoa Seca/PB servindo no DJV – Dia da Juventude Vicentina, o mesmo tinha por finalidade motivar a juventude vicentina e trabalhar o recrutamento de novos membros para as fileiras da SSVP.

O encontro aconteceu no Convento Ipuarana, realizado pela coordenação da juventude do Conselho Metropolitano de João Pessoa, que corresponde aos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba. A caravana de Jardim do Seridó-RN foi com 20 jovens que vivenciaram momentos de muito aprendizado e também atuaram na recepção dos participantes  e juntamente com a bandinha, animaram e conduziram alguns momentos do encontro e também foram protagonistas de um dos momentos mais emocionante, onde os mesmos se apresentaram diante dos participantes e houve a consagração do Grupo ALACER (A Trupe).


Na ocasião, estiveram acompanhando os jovens, os casais da Pastoral Familiar da Paróquia de Jardim do Seridó, Chagas e Joaninha e Zé Araújo e Vânia, bem como, seus filhos.
Um fim de semana mais que especial, servindo ao nosso Deus e aos pobres com alegria, ao lado de pessoas especiais... #FoiTudodeBom.
Obrigado a DEUS e a todos os organizadores pelo bonito evento.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails