31 outubro 2011

Foi um sucesso o "Retiro para Casais" em São José do Seridó-RN



Neste final de semana casais das cidades de Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó e São José do Seridó vivenciaram um grande retiro para casais em São José do Seridó.
O Retiro foi realizado em São José do Seridó com todo o apoio de Pe. Fabiano Maurício Dantas, pároco de São José do Seridó em comunhão com os Casais de Carnaúba dos Dantas. O mesmo foi realizado no Centro Pastoral daquela cidade durante os dia 29 e 30 (sábado e domingo), com o tema “Famílias Restauradas” onde houve muitos momentos marcantes de espiritualidade e testemunhos de vida. Era notório a felicidade e a satisfação dos casais participantes que saíram radiantes, renovados e restaurados diante do amor de Deus.
O Retiro foi encerrado com a celebração da Santa Missa no Centro Pastoral, celebrada pelo o pároco Pe. Fabiano Maurício Dantas, pároco da paróquia de São José do Seridó-RN.
Vivenciaram aquele bonito momento os seguintes casais do ECC de Jardim do Seridó: Chagas e Joaninha, Zé Araújo e Vânia, Tazinho e Juliette, Deusdete e Branquinha, Gilberto e Socorro e Nildo e Goretti.
Parabenizamos os casais de Carnaúba dos Dantas e Pe. Fabiano pelo o êxito do retiro e por nos proporcionar  tamanho momento de renovação espiritual. 
Que Deus abençõe a todos. 
Em breve postaremos fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails