28 agosto 2012

Comissão de Jovens do CM de João Pessoa promove o Dia da Juventude Vicentina



A Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano de João Pessoa promoveu, no último fim de semana, na cidade de Caicó, Rio Grande do Norte, o Dia da Juventude Vicentina.
O encontro teve início na tarde de sábado (25) com as orações regulamentares da Sociedade de São Vicente de Paulo, proferidas pelo Confrade Beethoven, presidente do Conselho Metropolitano de João Pessoa. Durante a tarde teve uma conversa com confrade Alessandro, coordenador da Comissão de Jovens da região VI, sobre a importância e quem foi São Vicente de Paulo, e o confrade Diney, articulador de Comunicação do Conselho Central de Campina Grande, que falou aos jovens sobre Frederico Ozanam. 
O encontro contou ainda com a participação do Irmão Gilson Feliciano, religioso de São Vicente, que falou sobre Le Prevoust. Para encerrar a tarde, rezou-se o terço luminoso com a participação de todos os jovens, e à noite teve uma confraternização.
No domingo (26), aconteceu a palestra do confrade Levanildo, sobre como funciona uma Conferência, e em seguida, os vicentinos partiram em missão para arrecadar alimentos.
O encontro foi encerrado com a celebração da Santa Eucaristia, presidida pelo Pe. Michel, religioso de São Vicente e assessor espiritual do Conselho Metropolitano de João Pessoa.
Fonte: Site da SSVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails