08 fevereiro 2012

Padre Robson de Oliveira celebrará na Catedral de Natal


Pe. Robson em Natal - março de 2011

O goiano, Padre Robson de Oliveira, conhecido por difundir a devoção ao Divino Pai Eterno, estará em Natal, dias 10 e 11 próximos. No dia 10, às 17 horas, ele participará do show da gravação do DVD em preparação à Jornada Mundial da Juventude. O show, organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, Arquidiocese de Natal e Sony Music, acontecerá na Arena Bote Fé, na Praia do Forte, e contará com a participação de cerca de 30 cantores católicos.
No sábado, dia 11, às 6 horas da manhã, Padre Robson presidirá a missa, na Catedral Metropolitana, por ocasião da peregrinação da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Os símbolos ficarão durante toda a noite da sexta-feira, na Arena Bote Fé. Às 5 horas da manhã do sábado serão conduzidos até à Catedral, onde, às 6 horas, haverá missa. Depois, serão levados a outros lugares da Arquidiocese de Natal.
Quem é Padre Robson
Padre Robson de Oliveira é membro da Congregação dos Missionários Redentoristas e, desde 2003, está à frente do Santuário Basílica do Pai Eterno, na cidade de Trindade (GO). Para divulgar a devoção ao Divino Pai Eterno, ele utiliza os Meios de Comunicação. Atualmente, está, diariamente, na Rede Vida de Televisão, rezando a novena dos Filhos do Pai Eterno, de segunda a sexta-feira, às 10h, às 17h e às 20 horas e, aos sábados, às 12h, às 17h e às 21 horas; e a do Perpétuo Socorro, de segunda a sexta-feira, às 8h30 e às 14 horas, e aos sábados, às 12 horas. A Rede Vida também transmite, todos os domingos, às 17h30, a missa, presidida pelo Padre Robson.
Há dois anos, ele iniciou uma peregrinação pelas dioceses do Brasil, divulgando a devoção ao Divino Pai Eterno. Em cada cidade visitada, celebra a missa e costuma reunir milhares de pessoas. Em março de 2011, Padre Robson esteve em Natal, quando presidiu missa, em frente à Catedral Metropolitana, e reuniu cerca de 30 mil fiéis.
Fonte: Arquidiocese de Natal
Foto: Cacilda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails