10 fevereiro 2012

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ‘BOTE FÉ NATAL’


Últimos ajustes para o grande show de gravação do DVD "Bote Fé Brasil"
O “Bote Fé Natal” já está a todo vapor
Quase tudo pronto para o grande show de boas-vindas dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude no “Bote Fé – Natal”, que acontece nesta sexta, 10, a partir das 17 horas na Praia do Forte na capital do Rio Grande do Norte.
O evento possui peculiaridades em relação às edições anteriores [Bote Fé] já celebradas, pois aqui será gravado o DVD “Bote Fé Brasil”. Mais de 30 cantores católicos vão participar desse momento, entre eles os padres Marcelo Rossi, Fábio de Melo, Reginaldo Manzoti e Antonio Maria, além de cantores e bandas já consagrados como Adriana Arydes, Eliana Ribeiro, Banda Dominus, Ministério Adoração e Vida, Rosa de Saron e muito mais.
O Destrave passou à tarde na Arena Bote Fé (local do evento) para conferir os últimos detalhes do show. Passagem de som, posicionamento de luz, ensaio dos cantores, posicionamento de palco e muitos outros detalhes estão sendo rigorosamente testados para que o público tenha uma apresentação de unção e qualidade.
Eliana Ribeiro, que participará 
do show, faz a passagem 
e som na Arena Bote Fé
Para saber mais sobre os bastidores do evento, entrevistamos Cristiane Vilar, coordenadora da equipe de organização da Arquidiocese de Natal.
“Nossa estrutura é gigantesca. Temos 350 jovens voluntários, que se propuseram a trabalhar gratuitamente. Na parte técnica, para a gravação do DVD, temos mais de 120 pessoas, entre iluminadores, operadores de áudio, captadores de imagem, etc.”, informou a coordenadora.
Segundo Cristiane, são esperadas cerca de 30 mil pessoas para a gravação do DVD. Não se trata apenas de um show, mas sim de evangelização. “O que nós queremos é que a música tocada aqui atinja o coração dos jovens e faça com que esta força juvenil se engaje na Igreja para ajudar o próximo”, concluiu Cristiane.
A cruz peregrina e o ícone de Nossa Senhora
Os símbolos da JMJ devem chegar a Natal às 14 horas desta sexta-feira, 10. E somente às 17 horas serão recebidos pelos jovens na Arena Bote Fé. Após o show, o público fará uma vigília até às 4 horas da manhã. Logo após, os símbolos serão conduzidos pelas ruas da cidade até a Catedral Metropolitana de Natal, onde será celebrada a Santa Missa. 
Por Daniel Machado - Produtor do Destrave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails