07 agosto 2011

Casais do ECC e Pastoral Familiar de Jardim do Seridó comemoram Dia dos Pais


Neste sábado (06), os casais do ECC e da Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó se reuniram para comemorar o Dia dos Pais. O evento aconteceu na quadra de esportes do CEFE com os casais, familiares e amigos, em comunhão com os jovens do Grupo de Jovens  EJC -  Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia de Jardim do Seridó.
O momento teve o início com uma celebração realizada pelos casais das equipes dirigentes e pelo Seminarista João Júnior. Em seguida os pais assistiram a um vídeo com uma bonita  mensagem do nosso pároco, Pe. Amaurilo onde ele fala da importância de ser pai, desse presente que Deus deu ao homem. Mostrando e pedindo a cada pai que renove esse  propósito de ser o pai, segundo a imagem de Deus nosso Pai. Na seqüência do vídeo mensagens e fotos abrilhantaram ainda mais aquele momento.
Em seguida todos se confraternizaram  com uma boa música ao vivo e se serviram com delícias servidas no bazar da galera jovem do EJC  - Encontro de Jovens com Cristo que também fizeram parte desta noite tão especial.
Que todos os pais sejam espelhos para seus filhos e que possam caminhar juntos de mãos dadas nessa caminhada de fé.
Ver fotos abaixo: 
  








  


  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails