26 novembro 2009

CELEBRAÇÕES E EVENTOS DA PARÓQUIA PARA ESTE FIM DE SEMANA EM JARDIM DO SERIDÓ

DIA 26/11 (QUINTA-FEIRA)

- Missa às 19:30 horas na residência de Dona Maricota à rua Felinto Elísio - Centro. Logo após a missa, será realizado um animado leilão, minibingo e  funcionará o bazar em prol da Festa de Nossa Senhora da Conceição. Setor Missionário São Francisco Xavier.

- Missa às 19:30 horas na residência do casal Manoel do Goiti e Teresinha à rua Dr. Ruy Mariz, 54 - Centro.Logo após a missa, será realizado um animado leilão, minibingo e funcionará o bazar em prol da Festa de Nossa Senhora da Conceição. Setor Missionário Santa Teresinha.

DIA 27/11 (SEXTA-FEIRA - DIA DE NOSSA SENHORAS DAS GRAÇAS)

- Missa em Ação de Graças pelo o Dia de Nossa Senhora das Graças,  às 19 horas no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, encerrando a preparação para a festa e com a participação de todos os setores missionários.

- Novena às 19:30 horas na residência do casal Tozinho e Orione na Fazenda Belo Horizonte, município de Jardim do Seridó e logo após a missa, será realizado um minibingo e funcionará o bazar em prol da Festa de Nossa Senhora da Conceição.

DIA 28/11 (SÁBADO - ABERTURA DA FESTA  DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO)

Às 18:30 horas, procissão saindo do Santuário do Sagrado Coração de Jesus para a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição com a bandeira da Padroeira. Ao chegar à Matriz, hasteamento da bandeira e Santa Missa de abertura da Festa.

DIA 29/11 (DOMINGO)

- Missa dominical como de costume às 07:00 horas da Manhã e às 08:00 horas batizados na Matriz.

- Às 16:00 horas, grande desfile do agricultor saindo do Posto Laís XIII percorrendo as principais ruas da cidade até a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, e logo após será servido o Sopão do Agricultor e um animado Leilão ao lado da Matriz.
- Será celebrada a 1ª Novena da Festa com noite dedicada ao Setor São Francisco de Assis e agricultores de nossa Comunidade.

TEMA: “Guardar a concórdia uns com os outros” (1Cor 1,10-16).










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails